٥


TV JUSTIÇA – 24Hs Online

Publicado em 19. abr, 2010 por categoria Canal, Justiça

A TV Justiça é um canal de televisão do Judiciário Brasileiro e administrado pelo Supremo Tribunal Federal. Começou suas transmissões em 11 de agosto de 2002. A programação da emissora é destinada a transmissões de julgamentos, telejornais, debates, filmes, programas didáticos e outros serviços essenciais à Justiça.

Tags: ,

Reportar erro no player

Reportar ErroClose

Você poderá gostar de:

9 Comentários para “TV JUSTIÇA – 24Hs Online”

  1. tem como me aajudar ,eu trabalhava no hospital de betim ha mais de dois anos e ouve um equivoco que disseram que agredi uma maezinha no 4 andar e nao fiz isto eu chamei a pm onde tudo foi esclarecido mas fui mandada embora por justa causa e me disseram pra eu arranjar um bom advogado nao um de porta de cadeia e ainda sou da cipa e com os acontecidos eu passei mal teria q voltar a trabalhar dia 7 de abril mas nao era plantao fui ao medico o medico me deu 4 dias de atestado levei na empresa assinei o livro de atestado e eles me chamaram la dentro onde me deram justa causa nunca ganhei balao ou advertencia este foi o primeiro o q faço com esta situaçao obrigado

  2. josé disse:

    Novas eleições ja em Pojuca-BA, o povo clama por socorro a cidade parou no tempo.

  3. josé disse:

    quando vai se resolver o problema de pojuca, Srª Carmen Lucia o povo pojucano pede socorro, pois não temos prefeito eleito.

  4. NONIQUE NEVES disse:

    SOCORRO ! OS MEUS DIREITOS ESTAO SENDO DESRESPEITADOS!!!!! QUERO SABER ATE QUANDO ? EU EXIJO MINHA FILHA DE VOLTA !!!! ATE QUANDO IRAO ME DESREIPEITAR ? AONDE ESTA A JUSTICA ?

  5. Fernanda Kelly disse:

    Quando o caso da prefeita Polyanna do pt de pombal vai ser julgada? tamos muitos anciosos aki na cidade…e os julgamentos aqui sao ao vivo?

  6. ricardo paladino disse:

    quando vai ser julgado o caso da prefeita de guapiaçu ? Maria Ivanete Hernandes Vetorasso ….

  7. ariane dangui disse:

    Boa tarde,
    Gostaria de saber se tem como nos ajudar.
    Somos de Ponta Grossa Pr e temos uma empresa de transporte e locação de veiculos.
    No dia 17-08-2012 um de nossos veiculos foi apanhar 2 passageiros no aeroporto afonso pena ás 17:20 , qdo chegou lá foi abordado por policiais dizendo que iriam retem o veiculo , pois não tinha licença do municipio pra circular na dentro.
    Entregaram uma advertencia e logo em seguida aplicaram uma multa .
    Falaram que se veiculos ir novamente pra lá , aplicar multa de 1000 ufirs.
    Estão se baseando lei municipal 1.989 de 22-05-2012
    artigo 231 inciso vIII.
    Isso não existe temos o direito e ir e vir de uma cidade a outra, como podem querer nos proibir de ir até o municipio de lá apanhar passageiros que estão vindo para nossa cidade.
    Já pagamos vários impostos como: emissão de nfiscal e der ( onde temos o direito de circular de uma cidade á outra).
    Deveriam sim, cobrar isso mas das empresas que estão irregular e que são do municipal de são josé dos pinhais.
    Preciso que nos ajude á acabar com isso.

  8. admin disse:

    Para quem está encontrando alguma dificuldade para assistir ao canal da TV Justiça, isso provavelmente deriva do grande número de acessos para acompanhar a transmissão online da TV Justiça para o acompanhamento da decisão do Supremo Tribunal Federal quanto a lei da “Ficha Limpa”. Quem fornece a transmissão do canal é a própria TV Justiça inclusive no player acima. Portanto só nos resta sugerir que continue tentando.

Poste um comentário