RÁDIO CBN BH – 24Hs Ao Vivo

Publicado em 23. abr, 2010 por categoria Nacional, Notícias, Rádio

A Central Brasileira de Notícias (CBN) é uma rede de rádio brasileira, pertencente ao Sistema Globo de Rádio. Foi criada em 1º de outubro de 1991, como projeto de rádio all-news, ou seja, com programação jornalística 24 horas por dia.

Atualmente, a CBN possui cinco emissoras próprias, sendo em São Paulo, nas frequências 90,5 FM e 780 AM, no Rio de Janeiro, nas frequências 860 AM e 92,5 FM, em Brasília, na frequência 95,3 FM, em Belo Horizonte, na frequência 106,1 FM e a recém adquirida em Curitiba, na frequência 90,1 FM. Possui também cerca de 24 afiliadas no Brasil.

Desde sua criação, o slogan da CBN é A rádio que toca notícia.

Alguns dos principais âncoras da CBN são Carlos Alberto Sardenberg, Heródoto Barbeiro, Milton Jung, Adalberto Piotto e Juca Kfouri entre outros. A rede emprega mais de 200 jornalistas e tem como público-alvo de sua programação os ouvintes brasileiros das classes A e B, acima de trinta anos de idade e economicamente ativos (trabalhadores).

Tags:

Reportar erro no player

Reportar ErroClose

Você poderá gostar de:

9 Comentários para “RÁDIO CBN BH – 24Hs Ao Vivo”

  1. evandro cançado neves disse:

    É incrivel como a programação nacional da CBN é otima e a local (BH) é pessima.
    A programação local, tirando alguns programa especificos, limita-se a dar noticias do transito. É extremamente chato. Chegou ao cúmulo de a poucos dias atrás a emissora noticiar que estava havendo uma manifestação de servidores públicos estaduais, simplemente porque a manifestação estava causando congestionamento no trânsito. Não foi nem mencionado o que causou a manifestação. Desta forma, embora não queira acreditar, tenho que me render ao comentário geral de que as emissoras de rádio e tv de minas estão submissas ao que o governador ordena. De outras emissoras é de se esperar, mas da CBN (Globo) é profundamente triste constatar que faz parte dos anos mais vergonhosos da imprensa mineira.
    Atenciosamente

  2. Luciana Peroni disse:

    Bom dia! Gostaria de saber o nome completo e o contato do medico que deu entrevista hj pela manha ( dia 27/10) do Instituto do Cancer de Sao Paulo, sobre tratamento de cancer de pulmao por radiocirurgia extracranial.
    Obrigada!
    Luciana Peroni

  3. Nancy de Barros disse:

    Aguardando moderação…Porque só estou apenas fazendo uso da minha liberdade de expressão, e quem fala a verdade não merece castigo, já dizia minha avó.Pessoal da antiga, que sentia vergonha de certos atos que hoje são rotina dentro da nossa sociedade com seu jeitinho imoral de ser, a começar pelo nosso sistema corrupto de governo.Sistema esse que é pior que qualquer TUFÃO, MAREMOTO, TERREMOTO, TSUNAMI ou peste negra, que ainda virá assolar esta na Nação chamada Brasil.

    “Até o fim do mundo em 2012, se marcado neste País, teria que ser cancelado porque e graças as traças que o correm, não teriamos estrutura para receber um evento deste porte”.

    • admin disse:

      Olá Nancy,

      A sua opinião é extremamente bem vinda aqui. A moderação de comentários é padrão e server para todos que efetuam comentários neste site. É uma medida para evitar spams e comentários ofensivos , o que não é o caso e para ser sincero ocorre muito pouco. Nosso público é ótimo e adoramos os comentários de todos vocês. Grande abraço.

  4. Nancy de Barros disse:

    Trânsito, um caos sem fim. No anel da BR 381 sentido Prça São Vicênte, hoje dia 28/09/2011, + ou – as 08:30h. um caminhão se encontrava quebrado e consequentemente parado, causando um grande engarrafamento e transtornos na vida dos motoristas que sofreram ao passar por este caminho.Automoveis inguiçados pelas manhãs ao longo de nossas vias de trãnsito, Brs, Avenidas e etc, não são novidade em nosso cotidiano,porém e é claro que se tratando de veiculos grandes e local a situação piorar, como o ocorrido hoje.
    A falta de manutenção de muitos veiculos desta categoria é fato, e as justificativas dadas pelos seus proprietários infinitas, principalmente e quando se envolvem em graves acidentes que os diga as vitímas do trecho do bairro Betânia.

    Mas, e sabendo que um erro não justifica o outro e considerando as altas somas de impostos arrecadados pelos órgãos responsaveis pelas nossas estradas e etc.Sendo assim, tenho certeza que poderiam manter nestes trechos e nos horários de pico, um guincho da PRF/DER/DNIT de prontidão para rebocar estes veiculos cuja a situação faz complicar mais ainda o fluxo de trânsito nestes locais, conforme relatei acima.Se para tal teremos que privatizar todas as nossas BRS, estradas, vias, becos, ruas e aruelas das cidades e periferias em geral, tudo bem, só não mais pagaremos nem um centavo aos órgãos que se dizem responsaveis pela manutenção e administração do trãnsito.Estes órgãos poderão ser completamente destituidos de poderes e desativados em definitivos.

    Acho que é valida esta mudança, em caso de duvida, vamos promover junto a população, uma votação ou referendo.Tenho certeza que assim teremos mais chances de receber, conforme é de obrigação de qualquer prestador de serviços a segurança e qualidade de vida no trãnsito, já previamente pagas pelo contribuinte.

    E vendo na prática e na pele o resultado positivo, poderemos estender esta nova realidade para o sistema de educação, saúde e segurança publica.Só teríamos que ter, tal e qual o PROCON/IMETRO um meio para fiscalizar se as clausulas dos contratos com os referidos prestadores de serviços estão sendo devidamente cumpridas.

    Ao povo, vamos lutar e cobrar por nossos direitos, previamente pagos, mediante aos impostos arrecadados. E viva a liberdade antes que tardia.

  5. Adilson Moreira disse:

    Gostaria de saber se tenho acesso a entrevista que foi realizada no dia 09/08 às 10:40h da manhã com a gerente de assistencia social da prefeitura de BH Jucilene Carneiro Moreira

  6. Adelmo Moraes disse:

    Bom dia,

    Gostaria de receber orientação sobre como acessar a matéria que foi ao ar ontem,02/05/2011,pela manhã, sobre perda auditiva causada pelo uso de fones de ouvido em Ipods ou dispositivos semelhantes. Caso não seja possível, quem sabe o nome e contato da fonoaudióloga entrevistada para que se obter mais informações.

    obrigado

    Adelmo

  7. Antonio Claudio Resende disse:

    Sou um ouvinte frequente da CBN.O radio do meu carro fica permanentemente na 106.1. Nos ultimos dias, tem me frustado muito o fato de que a radio deixa de trazer noticias como de costume, gastando um tempo enorme e repetitivo informando as condicoes do transito. O pior tem sido que passei a observar constantes informacoes erradas ou desatualizadas, pois tem sido comum,noticiar transito ruim em um determinado local e eu estar passando neste mesmo local,com o transito fluindo bem. Acho que o ouvinte perdeu muito,pois a qualidade das noticias sempre foi muito boa.
    Isto e apenas um imput de um ouvinte que gosta de ouvir a CBN,que como diz : “a radio que toca noticia ” e nao : “a radio que informa sobre transito “, com defasagem de informacao.

  8. Mara Rúbia de Oliveira Araújo disse:

    At. URGENTE
    gostaria de conseguir materia Bioma meio ambiente norte de minas 01/02/2011, pela manhã.
    Atenciosamente,
    mara

Poste um comentário